Posted by : Thiago Paiva 4.19.2011

Esta dica foi postada pelo Rafael na comunidade Motorola Ex115, para quem esta tendo dificuldades ai vai.


Vá em menu >i nternet > configurações > perfis aqui vc escolhe o cartao q esta com o tim, depois de escolher o cartao veja se tem a opção tim wap fast se tiver é só ativa-la e pular o texto até o "*" , caso nao tenha pegue um perfil aleatorio e vá em opções>editar. ai no "nome de perfil vc escreve "TIM WAP FAST" (letra maiuscula), em pagina inicial deixa "http://wap.tim.com.br" na conta de dados escolha GPRS e selcione TIM WAP FAST, em tipo de conexao escolha "HTTP", vai aparecer algumas opçoes pra vc definir, pra "usar proxy" deixe "sim", "endereço de proxy" deixe "200.244.116.065", e pra "porta de proxy" deixe "8080", depois de configurado o HTTP deixe o "usuario" como "tim" e a senha como "tim" tb....

e pronto, só salvar.
*agora q vc ta com o perfil TIM WAP FAST configurado ative ele pro seu cartao tim(se vc teve q edita-lo , acredito q vai precisar fazer isso), vá em selecionar SIM no primeiro menu de configurações (akele que vc entrou depois de ir em "internet") e escolha o cartao q vc vai usar pra navegar....
agora sim pronto!....veja se ja esta conseguindo navegar normal.

Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentario no Mobi Tecno!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mobi Feed

Assine nossa newsletter:

Delivered by FeedBurner

Visitas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Será que a Cortana, vai ser tudo isso mesmo?

Mobi Tags

Blogs Parceiros

Mobi Dados

Mobi Lidas

Recent Posts

Download

.

Sample Text

Arquivo do blog

- Copyright © Mobi Tecno 2.0 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -