.

Pacote de Jogos + Tutorial Motorola EX112


A pedido do Leitor  Naldo que esta em duvida de como instalar e conseguir jogos para o Motorola Ex112 ai vai um "pacotinho" e o tutorial de como instalar os games boa diversão.


1. Baixe o jogo: se precisar descompactar o jogo, você clica encima com mouse direito e vai a extrair ok.

2. Coloca o cabo USB conectado com o computador, ok.

3. Aonde você deixa o jogo baixado você o copia ( no caso a pasta meus arquivos recebidos ou download) e vai lá ao "meu computador”
lá vai está as unidade do seu celular, se você tem cartão de memória, cola o jogo lá, se você não tem o cartão, joga no disco do seu telefone, certo.

4. “Você tira o seu cabo USB do telefone e vai lá a “ferramentas” no seu celular, clica em cima e abaixo você vai ver” Gerenciador de arquivos" você clica em cima
vai aparecer "telefone e seu cartão de memória" aonde você coloco o jogo você clica novamente e vai lá.
vai até o jogo e clica em "opções" e "Instalar" instalo ali mesmo você pode jogar perfeitamente.

5. Seus jogos que foram instalados vai está lá em “Diversão e jogos"
É por último o ex112 so roda jogos  em 320x240.

Compartilhe no Google Plus

About Canal Mobi Tecno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentarios via Blogger
    Comentarios via Facebook

31 comentários:

  1. Obrigado por colocar os créditos! Por favor entre em contato comigo pelo orkut.Obrigado por colocar os créditos! Por favor entre em contato comigo pelo orkut.

    ResponderExcluir
  2. De nada cara vou te add no orkut e entro em contato.De nada cara vou te add no orkut e entro em contato.

    ResponderExcluir
  3. Meu, vc não tem noção o quanto eu procurei por isso! MUITO OBRIGADA! a Motorola pegou mal não colocando nenhum joguinho pra gente nesse modelo (EX112) mais graças a pessoas boas, isso é possível! Vlw. Joohlds*

    ResponderExcluir
  4. Show muito obg CARA ME AJUDOU MUITISSIMOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Opa galera de nada e se você tiverem alguma outra dica sobre o aparelhos de vocês pode mandar que vamos postar para galera.

    ResponderExcluir
  6. Ola Leo Como a resolução dos dois aparelhos são iguais pode ser que de sim, teste ai e comenta se deu certo

    ResponderExcluir
  7. Suuuper obg. Era só o que faltava no cel pra ele ficar completinho. Agora tô com uma dúvida, na pasta jogos não aparecem os últimos jogos, à partir da letra T, pelo menos uns 5 joguinhos. Quando tentei reinstalar o cel disse já estar instalado... one estão os atalhos?? :// Thanks

    ResponderExcluir
  8. valeu meu muitoo obrigado site 1000000000000000

    ResponderExcluir
  9. Tiago Paiva Muito obrigado mano, Olha como consigo um jogo de futebol! se tiver como postar aqui mano agradeço bastante.

    ResponderExcluir
  10. Vou verificar alguns jogos novos para galera

    ResponderExcluir
  11. meu motorola 112 nao entra no msn porque

    ResponderExcluir
  12. oO LOCO VC E FODASTICO VLW MAN E NOIS...PARABENS PELO SITE

    ResponderExcluir
  13. Cara esse arquivo está protegido contra gravação me explica como eu posso remover?

    ResponderExcluir
  14. e ai meu camarada mim ajunda ai estou querendo um programa pra colocar creditos no meu celula entra em contato ai comigo meu msn e orkut e leutopgv16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Dance brasil, não existe nenhum programa de créditos para celular.

    ResponderExcluir
  16. Cara tem algum software GPS para o MOTOROLA EX112?

    ResponderExcluir
  17. Obrigado brother. Minha filhota agradece. Valeu.

    ResponderExcluir
  18. Nçao consegui instalar nenhum jogo =\

    ResponderExcluir
  19. Cara 1 milhão de parabens pra vc man. Eu to procurando isso a 2 meses e agr que eu achei no teu site. Muito obrigado mesmo. Prabéns ai !

    ResponderExcluir
  20. thiago fui colocar no meu celular mas ele estava taando erro!!!
    obj

    ResponderExcluir
  21. Ola,
    Poderia me ajudar a colocar senha no Motorola EX112 ?
    Eu queria muito mas nao consigo :c

    ResponderExcluir
  22. Bom eu faço tudo certinho, mas na hora que entro na pasta (pelo cel) no jogo, não tem a opção "instalar" só estao lá os arquivos que contém no jogo... ):

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario no Mobi Tecno!